Medição da movimentação de pessoas 

Como ler esse relatório?

Cada conjunto de dados deste relatório apresenta um gráfico com percentual de popularidade categorizado por regiões/locais/segmentos.

Estes relatórios mostram como as visitas e o tempo de permanência em locais diferentes mudam em comparação com um valor base.

Calculamos essas alterações com o mesmo tipo de dados agregados e anônimos que é usado para mostrar horários de pico no Google Maps e Location History.

O valor base (0% = normal) é a mediana do dia da semana correspondente, durante o período de cinco semanas entre 3 de janeiro e 6 de fevereiro de 2020.

Coletamos esses dados através de um integração com Google Location History e Google Maps.

Os percentuais da legenda representam o último dado coletado por região e categoria.

Fonte: Google Mobility Report


Legenda

 Residencial 🏡  Popularidade em áreas residenciais.
 Locais de trabalho 🏢 🏭  Popularidade em locais de trabalho.
 Estações transp. público 🚌 🚊 🚇  Popularidade em lugares como terminais de transporte público, por exemplo, estações de metrô, ônibus e trem.
 Varejo e lazer 🛍️ 💇 🎫  Popularidade em lugares como restaurantes, cafés, shopping centers, parques temáticos, museus, bibliotecas e cinemas.
 Mercados e farmácias 🛒 💊  Popularidade em lugares como mercados, armazéns de alimentos, feiras, lojas de alimentos gourmet, drogarias e farmácias.
 Parques 🏞️  Popularidade em lugares como parques nacionais, praias públicas, marinas, parques para cães, praças e jardins públicos.
 Tendência Est. transp. pub.  Tendências de mobilidade em lugares de estações de transporte público (alto impacto Out-Of-Home).